sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minha palavra é o meu silêncio .

Eu nunca esperei nada que a vida pudesse me trazer, mas de uns tempos pra cá, espero e vejo o que ela me traz, sinceramente.
Nunca guardei ninguém dentro de mim, mas ao mesmo tempo, nunca deixei você partir, eu posso ser tudo o que você quiser ...
Esta noite sonhei que minhas lágrimas chegaram ao seu destino, quando fechei os olhos e me coloquei a descansar os sonhos vinham a me consumir, você tomava-me em teus braços, me olha e dizia que me amava.
Você, enfim, queria mais de mim, e fazia planos para me sequestar, nossas mãos se tocavam, e como a muito tempo não acontecia, acordei feliz.
Depois de abrir os olhos e encarar a realidade, continuei sorrindo; com você ainda posso sonhar.
Você não tem noção da vontade que eu sinto de beijar teus olhos e te dizer absolutamente tudo o que eu sinto e que ainda não pude dizer. Chega a ser maior que eu essa vontade de te abraçar novamente, mas não daquela maneira delicada como antes; agora o mais forte que meus pequenos braços conseguirem suportar. “E te fazer sentir o tamanho do amor que pode existir em mim, em você.”
 Never alone , I'll be in every beat of your heart.


Um comentário: